Termos & condições

Comprar na Loja Virtual Crown Wigs é seguro e fácil! 

 

 

COMO COMPRAR

1) Basta navegar entre os estilos disponíveis  e clicar sobre o ícone Comprar.  Após isso, basta selecionar o tamanho, a quantidade e a cor desejada. Ao clicar no botão Comprar o produto será inserido em seu Carrinho de compras.

 

2) Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.

 

3) Agora entre com o seu email e senha. Caso não seja cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.

 

4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto.

 

5) Agora basta escolher a forma de pagamento.

 

6) A confirmação será enviada via e-mail após a finalização de sua venda.

 

 

 

SERVIÇOS DE ENTREGA

A Loja Virtual Crown Wigs utiliza os serviços de entregas dos Correios. 

* A postagem ocorrerá 1 ou 2 dias úteis após a aprovação (confirmação de pagamento) de seu pedido.

 

 

FORMAS DE PAGAMENTO

 

Boleto bancário - Três dias de prazo para pagamento. Após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, seu pedido será liberado para nosso centro de distribuição para separação e posterior envio. Não é necessário enviar comprovante de pagamento.

 

Cartões de Crédito - As compras podem ser parceladas em até 10x sem juros.

São aceitos os cartões VISA, MASTERCARD, ELO, AURA, MASTERCARD MAESTRO, VISA ELETRON e DINERS.

 

Pagseguro - Ao final de sua compra, você será automaticamente direcionado para o ambiente do pagseguro para finalizar seu pagamento.

 

 

COMO RECEBER A NEWSLETTER?

 

 No momento de seu cadastro na Loja Virtual Crown Wigs, você optará por recebê-la.

 

 

COMO CANCELAR A ASSINATURA DA NEWSLETTER?

 

Você pode cancelar a sua assinatura a qualquer momento, diretamente em sua conta, removendo a marcação na mesma caixa de seleção citada acima. 

 

 

TROCAS & DEVOLUÇÕES

Sobre a nossa política:

 

Na primeira troca caso está seja feita por divergência de Cor, Tamanho ou Modelo, a Crown Wigs assume o custo do frete entre Crown Wigs e cliente. Nas demais operações o frete será por conta do cliente.


Esta Política de Trocas e Devoluções, refere-se às compras efetuadas na Loja Virtual Crown Wigs.


Todos os nossos produtos são despachados em caixas personalizadas e lacradas.

 

ATENÇÃO:

Na hipótese da sua caixa chegar violada, não aceite o produto e entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do formulário de e-mail na página de Contato.

Toda ocorrência de divergência, desistência ou troca deverá ser previamente comunicada através do  formulário de e-mail na página de Contato

 

1 - Troca por divergência, defeito ou insatisfação

A troca do produto poderá se aplicar nos seguintes casos:

Divergência: 

O cliente recebeu um produto diferente do que foi comprado na Loja Virtual Crown Wigs .

Defeito /Avaria: 

O cliente recebeu o produto que por algum motivo apresentou defeito de fabricação ou avaria causada pelo transporte.

Insatisfação: 

O produto comprado necessitará ser trocado por outro similar, mas com variantes diferentes, por exemplo, cores ou tamanhos.

1.2 O prazo para devolução do produto é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do mesmo.

1.3 O produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, ou o lacre de celofane (quando este possuir), devidamente acompanhado de sua nota fiscal e de todos os acessórios que eventualmente sejam parte integrante do produto. 

1.4 Caso a mercadoria não retorne nas condições informadas pelo cliente no momento da solicitação, esta será reenviada ao cliente sem prévia consulta.

1.5 Toda ocorrência de divergência, desistência ou troca deverá ser previamente comunicada através do  formulário de e-mail na página de Contato

1.6 O prazo para devolução do produto em caso de defeito aparente, ou de fácil constatação é de 30 (trinta dias), conforme o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90), contados da entrega efetiva do produto.

1.7 Todos os produtos encaminhados a Loja Virtual Crown Wigs por motivo de defeito, passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência do defeito de fabricação alegado no momento da devolução.

1.8 Caso não seja constatado o defeito alegado no produto, a Loja Virtual Crown Wigs providenciará a devolução do mesmo, no endereço do cliente juntamente com uma carta explicativa.

1.9 Caso seja constatado o defeito alegado no produto, a Loja Virtual Crown Wigs providenciará a entrega de um novo produto, idêntico ao que foi objeto de análise, no endereço do cliente.

1.10 Quando houver opção pela troca, deve-se respeitar os seguintes critérios de valores:

• Produto recebido para troca: Vale o preço efetivamente pago no ato da compra.

• Produto enviado em troca: Vale o preço de venda na data da troca.

 

Sobre a disponibilidade dos produtos:


Caso a mercadoria para a qual deverá ser providenciada a troca não esteja disponível no site, o consumidor receberá de acordo com sua escolha:

• Outro produto similar e de mesmo valor

• O reembolso integral do valor pago. A Loja Virtual Crown Wigs irá proceder o estorno do débito realizado no cartão de crédito, ou efetuar o reembolso na conta corrente indicada pelo cliente, quanto se tratar de pagamento realizado via boleto bancário, no valor correspondente ao produto e ao serviço de entrega.

• Receber um cupom eletrônico via e-mail , com o valor do total do pedido realizado (valor do (s)produto(s) somado ao serviço de entrega), que permitirá o desconto equivalente , na compra de outro produto na Loja Virtual Crown Wigs .

Havendo possibilidade, poderá ser efetuada troca por outra mercadoria escolhida pelo cliente. A diferença de preço entre os produtos será cobrada, caso o produto escolhido tenha um valor maior, ou devolvida pela Loja Virtual Crown Wigs , caso o produto tenha um valor menor. Nessas situações, o cliente será previamente comunicado.

 

2 - Devolução por desistência

 

 Neste caso o comprador adquiriu um produto na Loja Virtual Crown Wigs e decidiu não ficar com o mesmo.

2.1 O prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto.

2.2 O produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, ou o lacre de celofane (quando este possuir), devidamente acompanhado de sua nota fiscal e de todos os acessórios que eventualmente sejam parte integrante do produto.

2.3 Caso a mercadoria não retorne nas condições informadas pelo cliente no momento da solicitação, esta será reenviada ao cliente sem prévia consulta. 

2.4 Após a conferência do produto retornado e do atendimento aos requisitos de devolução, a Loja Virtual Crown Wigs irá encaminhar um e-mail informando o prazo que irá proceder o estorno do débito realizado no cartão de crédito, ou efetuar o reembolso na conta corrente indicada pelo cliente quanto se tratar de pagamento realizado via boleto bancário, no valor correspondente ao produto e ao serviço de entrega. 

2.5 Na hipótese de crédito na conta corrente, o cliente deverá comunicar ainda o número da conta corrente, nome e número do Banco e o número da agência. Favor notar que o titular da conta corrente deverá ser o cliente que efetuou a compra e conseqüentemente o mesmo da nota fiscal. 

2.6 Quando houver opção pelo reembolso e se tratar de compras pagas com cartão de crédito, o estorno poderá ser computado apenas na fatura subseqüente, pois depende dos trâmites internos da operadora do cartão. 

2.7 Toda ocorrência de divergência, desistência ou troca deverá ser previamente comunicada através do formulário de e-mail na página de Contato.